segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mudança de endereço!

Oi pessoal, estou sumidíssima daki, eu sei...
O ultimo mês foi uma correria só... Procurar flat para trabalhar, que nao tenha um milhão de restrições, está mais dificil q achar agulha em palheiro.... Mas eu consegui..... Me mudei, e agora estou atendendo na Rua Rouxinol, 174 - Personal Flat. Um lugar super tranquilo pra subir, sem a frescura que tinha no Q.I (antigo Flat, da Rua Ibijau), e o melhor eu nao preciso descer pra te pegar, vc passa pela portaria e vai direto pro meu apartamento....

Entao pessoas, venham me visitar....

Beijossss

4 comentários:

  1. Já estávamos sentindo falta das suas postagens aisha pode deixar q no que depender de mim eu vou sim rsrsrs sucesso

    ResponderExcluir
  2. amor, não seria AV. Rouxinol perto da Santo Amaro?
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi moça,

    o flat eu já conheço... mas o blog é novo para mim! Vc sempre me surpreende!

    Beijo,

    Marcelo.

    ResponderExcluir

Gostou??? Então comenta...